Relembre a apresentadora Nani Venâncio na abertura da novela Pantanal

Nani Venâncio ganhou fama após aparecer na abertura da novela Pantanal em 1990.

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 1990, o Brasil parava para assistir a novela Pantanal, transmitida em horário nobre pela extinta e saudosa Rede Manchete. A trama, com personagens que marcaram a história na teledramaturgia da televisão brasileira como Juma Marruá,  estará de volta em 2022 na Rede Globo. O elenco do remake já está sendo amplamente divulgado  pela mídia e contará com Juliana Paes (Maria Marruá), Marcos Palmeira (Zé Leôncio), Alanis Guillen (Juma), Dira Paes (Filó), Osmar Prado (Velho do Rio) entre muitos outros.

Juma Marruá, vivida por Cristiana Oliveira em 1990 (Reprodução/Internet)

Naquele início, da década de 90, além da história e da beleza do cenário paradisíaco que envolviam Pantanal, a abertura da novela também chamou a atenção do público. Uma bela morena aparecia nua e através de efeitos especiais virava onça, assim como a personagem Juma Marruá, vivida por Cristiana Oliveira. A modelo que brilhou e ganhou fama na abertura, era Nani Venâncio que na época tinha 22 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nani Venâncio na abertura de Pantanal (Reprodução/Internet)
Nani Venâncio: capa da Manchete

Assista aqui a abertura original de Pantanal: 

Após Pantanal, Nani participou da minissérie ‘O Canto das Sereias‘ também na Rede Manchete, protagonizando ao lado de Ingra Liberato e Andrea Fetter. No ano seguinte, fez parte do elenco de O Garani, tendo a apresentadora Angélica e o ator Leonardo Brício como protagonistas.

Nani Venâncio com Ingra Liberato e Andrea Fetter na disputada capa da revista Manchete (Reprodução/Internet)

Há 28 anos casada com o empresário Mauro Morizono, Nani Venâncio é mãe de Manasha (27) e Moira (10). Desde o final da década de 90, se tornou apresentadora de TV à frente de programas consagrados  destinado ao público feminino. Atualmente, apresenta o “Tarde Top” na Rede Brasil de Televisão. O programa vai ao ar diariamente às 17h.

Nani Venâncio com as filhas Manasha e Moira nos bastidores do “Tarde Top” (Reprodução/Instagram)
Nani Venâncio apresenta atualmente o “Tarde Top” na Rede Brasil de Televisão (Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio