Roberta Miranda fala em vídeo que Zezé Di Camargo já quebrou o pênis; assista

Zezé Di Camargo foi notícia em 2016 com a história que quebrou o pênis por excesso de sexo.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zezé Di Camargo voltou a ser notícia essa semana após precisar ser internado com fortes dores no peito no último sábado (8). O cantor, foi submetido à um cateterismo, já teve alta hospitalar e passa bem.

Amiga de Zezé, a maravilhosa Roberta Miranda postou um vídeo no Instagram falando da recuperação do amigo. Mas, em tom de brincadeira, a cantora relembrou uma história antiga que circulou na mídia há alguns anos. Segundo o jornalista Léo Dias, o cantor quebrou o pênis por excesso de sexo. “Que bom Zezé que foi um susto. Graças à Deus você está bem. Cara, fazer sexo também dá problema no coração. Você já quebrou o piu piu por causa de sexo, lembra? Você é terrível”, relembrou Roberta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assista:

Nos comentários, Graciele Lacerda contou que o marido, logo na saída do hospital já queria namorar mas também não contestou o incidente mencionado por Roberta com o pênis de Zezé. Pelo jeito, a história é verdadeira.

Zezé Di Camargo com a esposa Graciele Lacerda (Reprodução/Instagram)

Zezé bem que poderia relatar esse acidente que ocorreu no passado e como foi o “conserto”. Os leitores desta coluna agradecem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio