Sasha Meneghel se casa e recebe comentário impróprio de Marina Ruy Barbosa

A única filha da apresentadora Xuxa Meneghel se casou com o cantor gospel João Figueiredo.

Publicado em 5/22/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A admirável Sasha Meneghel já havia se casado no civil com o cantor gospel João Fiqueiredo há uma semana. Na  tarde deste sábado, os dois reuniram apenas os familiares para a cerimônia religiosa e se casaram na casa de Xuxa, em Angra dos Reis, no Rio. A decoração contou com flores e também uma fogueira. A celebração foi para  poucos convidados, que tiveram que fazer teste para a Covid-19, como mostrou Junno Andrade, namorado de Xuxa no Instagram. Entre os convidados estavam a família do noivo, João Figueiredo, Luana Andrade, filha de Junno e amigas de da noiva, Bruna Moreira e Luma Antunes.

Sasha Meneghel e João Figueiredo (Reprodução/Instagram)
Sasha Meneghel e João Figueiredo (Reprodução/Instagram)
Sasha Meneghel com os sogros e João Figueiredo (Reprodução/Instagram)

O influencer Hugo Gloss postou uma foto do casal, mas a surpresa foi um comentário deixado pela atriz Marina Ruy Barbosa. “Lindos! Que eles tenham paciência e bom senso além do amor”, escreveu a atriz. Mas, gente… Vale lembrar que a Maria Isis da novela Império se casou em 2017 com Alexandre Negrão mas separou apenas três anos depois.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O comentário de Marina dividiu opiniões na web e a atriz foi alvo de críticas por parte dos internautas.

Polêmicas à parte, Sasha estava maravilhosa, como sempre exalando sua  simplicidade grandiosa que cativa todos nós. Felicidades ao casal. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio