Famosas pedem cachê por live (Montagem)

O que será que Rita Guedes, Priscila Pires e Babi Xavier têm em comum? Eu conto pra vocês.

As três foram convidadas a participar de lives no Instagram @clubedavip. Esse é um perfil totalmente dedicado a colecionadores das revistas Playboy e VIP. Para a surpresa do administrador da página, as três personalidades que já foram estrelas de Playboy, questionaram sobre a possibilidade do pagamento de um cachê.

Levando em consideração que nenhuma delas estaria ali vinculadas a produto algum, somente deixando a quarentena de alguns fãs ainda mais felizes, achei a cobrança um tanto indelicada.


Vale lembrar que Adriane Galisteu, Scheila Carvalho, Nivea Stelman, Magda Cotrofe, essa colunista quem vos escreve e muitas outras beldades concederam entrevistas para o referido perfil, sem cobrança de cachê. Essa quarentena viu… mexeu com o cofrinho de muita gente!!

Me siga no Instagram @gomessolange! Entre em contato comigo através do e-mail Colunasolangegomes@gmail.com

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião do Observatório dos Famosos, que também não responde por quaisquer atos ou consequências que decorrerem das publicações.