Tributo à Bob Marley feito pela banda Mato Seco bate o incrível número de 5 Milhões de Views no YouTube

A banda promete lançar ainda no primeiro semestre seu mais novo EP "Carta da Humanidade para Humanidade".

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O tributo “Marley Experience” gravado pela banda ‘Mato Seco‘ em homenagem à Bob Marley atinge a incrível marca de 5 milhões de views. Criada em 2014, o projeto rodou o Brasil e ganhou uma gravação especial, lançada mundialmente no Youtube.

Bob Marley e a banda Mato Seco ( Consultório da Fama /Divulgação)

Com 16 faixas, o Mato buscou passear por diversos períodos da carreira de Bob Marley junto ao The Wailers. Dentre as canções escolhidas pela banda e seus fãs através da internet, estão os sucessos: “One Love”, “Revolution“, “Natural Mystic” e “Redemption Song”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fim de reproduzir as canções com o máximo de fidelidade sonora, o grupo convidou André Silva (ZR) da banda Nazireu Rupestre. Nos teclados, Tales “Lion Farmer”, da banda Leões de Israel, na guitarra e nos backing vocals Talita Cabral e Srta. Paola, para compor a formação desse tributo.

Assista a gravação:

Sobre o Mato Seco:

Com quase 20 anos de carreira, a banda Mato Seco formada por: Rodrigo Piccolo (vocal e guitarra), Eric Oliveira (guitarra), Osvaldo Ciziniaukas Jr. (contrabaixo), João Paz (órgão e piano), Tiago Rezende (bateria), Carlos Eduardo Gonçalves (percussão e voz) e Mauro Peres (percussão e voz), mostra amadurecimento e humanidade em suas canções, que falam de resistência através do amor e tocam a alma de seus ouvintes.

Após um ano bem conturbado sem shows e agenda profissional, a banda está com as esperanças renovadas para 2021 e promete o lançamento de seu mais novo EP “Carta da Humanidade para a Humanidade” ainda para este primeiro semestre.

Redes Sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/matosecoficial/

Instagram: https://www.instagram.com/matosecoficial/

Youtube: https://www.youtube.com/user/producaomatoseco

Site: https://www.matoseco.com.br/

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio