“Uma linguinha, um dedinho, eu deixo” afirma Anderson Leonardo em entrevista

O cantor revelou suas preferências sexuais em live com o jornalista Betoh Cascardo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O assunto mais comentado da última semana foi o envolvimento do vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo com o Mc Maylon. O jovem cantor de 21 anos acusou Anderson de estupro. O ato teria ocorrido no dia 11 de dezembro em um motel no bairro de Sulacap zona oeste do Rio de Janeiro. O vocalista do “Molejão” esteve na última sexta-feira (5) prestando depoimento na 33ª DP e admitiu ter mantido relações sexuais com o Mc Maylon, porém segundo o cantor, o ato foi consensual.

Anderson Leonardo (Instagram)

Em uma live na noite do dia 5 com o jornalista Betoh Cascardo, após ter ido à delegacia, Anderson deu mais detalhes sobre sua vida íntima: “Eu já tentei dar o “boteco”. Tem que estar hiper relaxado, porque tenho a bunda grande… um dedinho, uma linguinha eu deixo. “Troncoso”, tem que ser macho pra Caral***. Uma menina, uma vez tentou um “troncoso”, eu fiquei ardido.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento da live, Anderson afirmou que já se sentia atraído por Mc Maylon quando ele usava roupas coloridas e aqueles “bagos grandes” na frente com “aquele bundão”. Os comentários da live foram desativados, as declarações de Anderson foram fortes e demonstraram coragem, poucos são os artistas que assumem ser bissexual com frases tão chocantes:” Botei no c* dele, pensei até que estava apaixonado pelo c* dele. Comi, consensualmente. Estuprei? NÃO!”

Anderson Leonardo e Mc Maylon (Instagram)

Conheci o Anderson há mais de 20 anos e ele sempre fez questão de se apresentar como heterossexual. Foi casado com Layse Sapucahy e sempre fazia declarações de amor no ‘Domingo Legal ‘. Seu último relacionamento foi com a administradora de empresas Paula Cardoso com quem tem uma filha.

Confesso que as declarações do intérprete de “Brincadeira de Criança”, deixou esta colunista chocada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio