Vem, Maria Marruá! Juliana Paes muda o visual para a estreia em Pantanal

Juliana Paes interpretará Maria Marruá, mãe de Juma, vivida por Cássia Kiss e Cristiana Oliveira, respectivamente, na versão original exibida em 1990 na extinta Rede Manchete

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Imaginem como será prazeroso assistir Pantanal e ainda ver Juliana Paes fazendo parte da trama que esta colunista é fã de carteirinha. A maravilhosa, já se prepara para dar início as gravações da novela que marcou uma época e até hoje é lembrada pela emblemática história da moça que virava onça.

Maria Marruá (Cássia Kiss) em 1990, papel que será de Juliana Paes na versão global (Reprodução/Internet)
Cristiana Oliveira foi Juma na versão original em 1990, filha de Maria Marruá (Reprodução/Internet)

Trata-se de Maria Marruá, a mãe de Juma, interpretada por Cássia Kiss em 1990, na extinta TV Manchete. Afastada do set desde “A Dona do Pedaço”, mas já vista nessa temporada de reprises em pelo menos três novelas, ela retorna aos estúdios para a segunda versão de “Pantanal”, que terá direção artística de Rogério Gomes, com texto de Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O responsável pelo alongamento dos fios foi o hair stylist Diego Fortes, que, junto à sua mulher, a também cabeleireira Cíntia Fortes, administra os salões do casal. Ao postar uma foto em seu perfil no Instagram, Diego acabou dando spoiler: “Conhece esses olhos? Hoje foi dia da nossa maravilhosa Juliana Paes vir ao Fortes mudar o visual para nova personagem, e a gente está sempre feliz em poder participar de mais uma aventura com esses cabelos. Em breve, o resultado top”. Depois, liberou imagens exclusivas, mostrando o trabalho final em primeira mão.

Juliana Paes pronta para viver Maria Marruá ( Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio