Você sabia? Atual vereadora de São Paulo e esposa do evangelizador Fábio Teruel já foi capa da Playboy

Ex-capa da Playboy sumiu dos holofotes após posar para a publicação em 1997

Publicado em 15/01/2021 12:06
Publicidade

Hoje conhecida pelo grande público que acompanha o marido e evangelizador Fábio Teruel nas redes sociais, Ely Teruel já usou o nome de batismo Ely Ortega (Elinalva Ortega) para alcançar a fama na década de 90.

Em 1995 foi eleita garota de Ipanema, dois anos depois em 1997 participou do famoso concurso ‘Felinas’, saindo vencedora, o que lhe rendeu a capa da revista Playboy. Na época, a modelo chegou a participar de alguns programas de TV e eventos da publicação, mas logo desapareceu, saiu dos holofotes. Veja as fotos de Ely Teruel (Ortega) na edição de junho 1997 da revista Playboy:

Ely Teruel e Yara Soares venceram o concurso ‘Felinas’ em 1997 (Divulgação)
Capa da Playboy com Ely (Divulgação)
Ely Teruel na Playboy (Reprodução Internet)
Ely Teruel ( Revista Playboy)

Casada com o cantor, evangelizador e motivador Fábio Teruel, a ex-coelhinha da Playboy acaba de ser eleita vereadora de São Paulo com 23.084 votos. O marido chegou a fazer um post de agradecimento em suas redes sociais.

Ely e o marido agradecem os votos recebidos (Instagram)
Ely Teruel na câmara municipal de SP ( Instagram)

No Instagram Ely é discreta, faz vídeos motivacionais de fé e esperança além de divulgar um trabalho beneficente aos mais necessitados e também momentos ao lado do marido. Em nenhum de seus vídeos, a vereadora cita seus trabalhos sensuais do passado. Particularmente, eu penso que seria válido mencionar, seria um excelente exemplo, afinal todos nós viemos de algum lugar, temos um passado e o melhor: somos capazes de nos reinventar e escrever uma nova história.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio