Modelo brasileiro posa nu em campanha internacional da Burberry

Matheus Mesquita, de 23 anos, já foi "coroinha" na igreja católica antes de se tornar modelo

Publicado em 21/06/2023 21:33
Publicidade

O modelo brasileiro Matheus Mesquita é um dos destaques da campanha de uma das marcas mais importantes do mundo, a inglesa Burberry. Em uma nova foto divulgada pela marca inglesa, o modelo de 23 anos aparece nu em uma rede com a famosa estampa da grife. 

Natural de Anapolis em Goiás, Matheus já morou em países como México, Emirados Árabes Unidos, Turquia e Itália. Sua trajetória internacional começou quando morava em Brasília e visitou Aparecida do Norte, em São Paulo. Foi lá que recebeu o convite de um agente interessado em agenciá-lo. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Matheus decolou na moda internacional ao ser descoberto pelo agente de modelos Elian Gallardo, que já revelou nomes conhecidos como os atores Rodrigo Hilbert e Fernando Fernandes , os modelos Lucas Cristino, CaianMaroni, a influenciadora Camila Coutinho e mais de 500 personalidades. 

Para esta campanha, Matheus Mesquita foi escolhido entre milhares de candidatos para a nova coleção de verão da Burberry. Matheus teve sua participação confirmada sem a necessidade de um casting. “O Mesquita estava trabalhando no exterior e recebeu o convite da marca feito diretamente a agência dele em Los Angeles. A equipe de marketing da grife fez uma pesquisa entre milhares de modelos do mundo inteiro e o escolheram como uma das estrelas do casting da marca”, revelou em entrevista.

A campanha da Burberry foi realizada na paradisíaca Ilha de Antígua, no mar do Caribe, e contou com a presença de outros modelos internacionais de destaque, como Alex Schlab, Angelina Kendall, Candace Demers, IshmaelAuguiste, Kaedon Baxter, Sophie Alice, Tess Carter e Tianna St. As fotos e vídeos foram produzidos pelo renomado fotógrafo londrino Tyrone Lebon. Trata-se da primeira coleção da marca sob comando criativo do estilista Daniel Lee, que até então era diretor criativo da Bottega Veneta.

Com sua carreira em ascensão e a conquista de um espaço na campanha mundial da Burberry, Matheus Mesquita mostra que o talento brasileiro segue brilhando no mundo da moda, abrindo portas e conquistando corações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio