Carnaval

Rainha de bateria da Unidos de Vila Maria inicia projeto ‘bumbum dos sonhos” para o Carnaval

Savia David intensificou sua preparação física e recorreu a procedimentos estéticos para brilhar na avenida do samba

Publicado em 13/01/2023 01:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A um mês do Carnaval, a rainha de bateria da Unidos de Vila Maria, Savia David, intensificou sua preparação física e recorreu a procedimentos estéticos exclusivos.  Afinal, durante os desfiles todos os holofotes estão principalmente sobre as mulheres que representam as escolas. Dieta e malhação pesadas também fazem parte da rotina da rainha, que leva uma vida saudável.

“Nunca fui dos exageros, tenho um estilo de vida fitness, sou vaidosa e gosto de cuidar do meu corpo o ano todo. Mas no Carnaval é claro que tem um ajuste fino, agora comecei o projeto ‘bumbum dos sonhos’. Vou para a avenida com o melhor shape da vida”, garante Savia. “Mas nada de loucura, sempre faço os tratamentos com responsabilidade e equilíbrio. Não vale tudo pela beleza”, alerta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como sua fantasia será ousada e deixará o bumbum praticamente todo de fora, Savia recorreu a uma dermatologista para fazer dois procedimentos bem específicos. O primeiro usa o Elleva X, bioestimulador de colágeno de última geração que hidrata a pele e deixa o bumbum mais lisinho. O segundo, chamado de Body Shape, é um preenchedor corporal que garante maior volume, contorno e efeito lifting.

“O bumbum care está em dia”, brinca a rainha. “Já me perguntaram se tenho hidrogel ou silicone no bumbum, mas é genético e muito treino. Já fiz outras cirurgias, mas nada no bumbum. A preparação física no Carnaval é sempre intensa, mas não é só estética, é física mesmo para aguentar o pique na avenida, ter resistência e sambar do começo ao fim. É desafiador”, conta.

Além dessa preparação, Savia é daquelas que está sempre com a escola. Presença certa nos ensaios de quadra, ela também acompanha os projetos sociais da Vila Maria, participa dos ensaios técnicos e conhece de perto a comunidade. “Ser rainha vai mais do que cuidados com o corpo ou fantasias luxuosas. Tem que se envolver, gosto de estar presente. Sou grata por ter esses momentos com a minha comunidade”, comemora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio