Entrevista exclusiva

“Aprendeu na Furacão 2000”, diz Jonathan Costa sobre Anitta em entrevista

Ele cresceu, virou empresário, mudou o estilo de vida, trata de uma doença e já foi proibido de cantar funk

Publicado em 11/04/2023 03:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Famoso desde os sete anos de idade, Jonathan Costa, o Jonathan da nova geração cresceu e aos 30 anos fez uma análise da vida, em entrevista exclusiva para a coluna Thiago Sodré.

No bate papo, o ídolo de uma geração do funk revelou que sofre de uma doença adquirida pelo tempo da pandemia, contou como anda a relação com o pai, Rômulo Costa, com quem teve um desentendimento no passado por conta da separação do empresário com a mãe, a vereadora Verônica Costa, e do atual casamento do dono da Furacão 2000 com a influenciadora Priscila Nocetti.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De casa nova, morando em uma mansão na Zona Oeste do Rio, Jonjon revelou como anda a relação com os filhos, e com as mães, Vanessa e Antônia Fontenelle, mãe de seu filho mais novo Salvatore.

Fora da Furacão 2000, uma empresa familiar, fundada pelo pai Romulo Costa, o Jonathan da nova geração que conheceu o sucesso aos 7 anos de idade, quando foi impedido pelo conselho tutelar de cantar funk, se tornou empresário fundando o “Jonjon Baile”, onde se apresenta como DJ viajando pelo Brasil inteiro, e também produtor musical, de um dos ritimos que mais ganha espaço pelo mundo a fora.

Precursora no mundo do funk, a Furacão 2000 foi a responsável por revelar talentos como Anitta e Ludmilla entre tantos outros nomes do seguimento. Jonathan, elogia o trabalho das funkeiras e sente orgulhoso de dizer que a empresa familiar onde o projetou a fama, também faz parte do aprendizado das famosas, que hoje levam o funk para o mundo inteiro.

“Tenho orgulho de saber que foi na Furacão, que foi ali que elas aprenderam. É muito bom saber que Anitta valoriza o passado, as raízes, o que ela fez no Rock in Rio foi lindo, meu pai estava lá”, disse Jonathan

Vivendo uma fase mais calma, o funkeiro quer se manter longe de polêmicas e afirma, que a maturidade chegou! “Me reinventei depois dessa pandemia, fiquei doente, estou me tratando. Resolvi me conectar com a vida é com a natureza, por isso mudei para essa casa, onde posso curtir momentos com meus filhos e minha esposa”. Completou.

Fugindo das polêmicas, o filho do empresário com a vereadora que revelou não ter o desejo de se candidatar a nenhum cargo político, contou ainda que já resolveu o problema que tinha com o atual relacionamento do pai, afirmando que tudo está resolvido e tem uma boa convivência com Romulo Costa e a madrasta Priscila Nocetti hoje em dia.

“Quem nunca brigou com a família? Qual a família que não se desentende? A diferença é que a minha família é formada por pessoas públicas, e isso obviamente vira notícia! Tudo que eu faço vira notícia, até as polêmicas, eu fujo delas, mas as pessoas acabam me puxando, me envolvendo, isso rende notícia”, pontuou o cantor.

Sobre a relação com as ex-mulheres, Jonjon garante ter uma boa convivência, inclusive com Antônia Fontenelle, com quem foi casado por dois anos e teve Salvatore como fruto do relacionamento. “Entendemos que temos um bem maior, que é nosso filho, a quem amamos incondicionalmente, e por isso resolvemos nos respeitar e conviver da melhor forma possível”, concluiu.

Jonathan, revela ainda na entrevista, se a diferença de idade entre ele e a ex, foi o motivo do término, e se em algum momento isso atrapalhou a relação do dois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio