Novas oportunidades

Bombeiro da Eliana, Yuri Bonotto fala sobre apresentações em boates LGBTQIAP+

O modelo conta que durantes as festas em que se apresenta precisa ter jogo de cintura. "Quero mostrar que sou mais que um corpo", diz

Publicado em 02/03/2023 13:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso na TV como bombeiro do ‘Programa Eliana’, Yuri Bonotto também faz presenças vips em eventos e se apresenta em festas voltadas para o publico LGBTQIAP+, ele sonha em participar de novelas e conta o que fazia antes de ter a oportunidade de trabalhar com a apresentadora.

“Antes de ser bombeiro, eu trabalhava como promotor de eventos e dançarino em baladas eletrônicas voltadas para o público gay em São Paulo e pelo Brasil”, comenta. O famosos firma que continua se apresentando em festas voltadas para o público LGBTQIAP+, mas só que as apresentações são diferentes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Até hoje, faço muitas apresentações em boates, mas hoje mudou o tipo de apresentação que faço. Hoje, animo a balada, apresento, danço também com o pessoal, faço concursos de dança na balada e quem ganhar tira a camiseta do bombeiro (risos)”.

Questionado como lida com assédio durantes os eventos, ele conta que consegue ter jogo de cintura para contornar situações que ultrapassem o limite.

“Nas apresentações sempre tem alguém alterado (que é normal pois estão bebendo) que tenta pegar onde não deve, mas eu entendo e sei que é euforia e tenho jogo de cintura para sair bem da situação”, conta.

Além de festas, eventos e campanhas como modelo, Yuri já trabalhou em fast food, como motoboy e chapeiro. Atualmente, ele celebra que a visibilidade e a mudança que o programa da Eliana trouxe a sua vida.

“Mudou muito em questão de visibilidade e satisfação própria, que é estar trabalhando em uma emissora tão grande e tão acolhedora como é o SBT. E gente, eu trabalho com a Eliana (risos) sempre foi um sonho”, diz.

Yuri afirma que está em busca de novas oportunidades, como ator ou apresentador. “Quero mostrar que sou mais que um corpo sarado. Isso não é um problema, mas quero mais. Já fiz alguns trabalhos de ator, inclusive na Praça é nossa, onde já fiz algumas participações e foi incrível. Esse ano vou começar a estudar para quando pintar a oportunidade eu estar mais preparado”, finaliza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio