Cauã Reymond se pronuncia sobre sociedade em marca em troca de publicidade

Através de sua assessoria de imprensa, o ator negou que seja sócio de marca de luxo

Publicado em 16/05/2023 08:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente circulou na imprensa, o que foi repercutido aqui na coluna Thiago Sodré – O Dia, que o ator Cauã Reymond, teria aceitado uma suposta oferta para se tornar sócio de uma empresária que é dona de uma marca de sapatos sustentáveis, e que ostenta um bela loja no Barra Shopping, um dos shoppings mais famosos da Barra da Tijuca, em troca de publicidade.

Veja aqui Fotos de Cauã Reymond:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A matéria publicada em primeira mão pelo site TV Foco, e repercutida pela coluna, informa que o galã, teria recebido uma parcela da sociedade, devido a dificuldade da empresária em pagar um suposto alto cachê para ter o global como garoto propaganda da marca de calçados sustentáveis.

Após a publicação, a assessoria de imprensa do artista, procurou a coluna Thiago Sodré, para esclarecer que o artista Cauã Reymond, não possui nenhum tipo de contrato socioeconômico com a empresa do ramo de calçados, nem com a marca e nem mesmo com a loja do Barra shopping. A assessoria que cuida da imagem do artista, fez questão de esclarecer ainda, que qualquer tipo de publicidade, é analisada caso á caso pelo artista e sua equipe. E que a informação de que o artista pede cifras milionárias para associar a sua imagem a um produto ou marca, seria infundada. 

Veja a nota inicial publicada pela coluna Thiago Sodré- O Dia

Um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira, Cauã Reymond, é sem dúvida nenhuma um dos maiores cachês publicitários da atualidade, o que tem feito do ator um dos mais milionários de sua profissão.

Recentemente o ator se tornou sócio de uma grande marca de calçados. Sem grana para pagar o valor milionário do cachê do famoso, a dona de uma marca que desejava muito ter o rosto do galã como garoto propaganda de sua marca, acabou abrindo mão de porcentagem da empresa e tornou o famoso um de seus sócios no lucro, para poder realizar o seu desejo.

A porcentagem de Cauã na sociedade da empresa, que além de vender pela internet ostenta uma grande loja no Barra Shopping, na Barra da Tijuca, não foi divulgada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio