Eleições

Em dia de eleição, vidente desafia pastores e aposta na vitória de Lula nas urnas

Sem medo de errar, as previsões certeira do vidente já somam mais de 300 milhões de visualizações, onde ele afirma que Lula será o eleito a presidente da república

Publicado em 30/10/2022 03:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos Maiores videntes do Brasil, especialista em previsões para a vida de celebridades e famosos, Mestre José que já previu e acertou em uma das eleições mais importantes do mundo, ao anunciar previamente a derrota de Trump nos EUA e a cravar a eleição de Biden, deu um tempinho nas previsões para as celebridades brasileiras para se dedicar a polarização politica em que vivemos no país, e se posicionar sobre o pleito eleitoral brasileiro em que concorrem o atual presidente da república Jair Messias Bolsonaro, e o ex presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva neste domingo (30), as eleições pelo segundo turno de um país em que parece divido.

Desde 2019 ele já afirmava, a candidatura e a eleição do ex-presidente Lula, afirmando que ele se tornaria o novo Mandela Brasileiro, sendo solto e se candidatando a eleição para presidente em 2022. Parte da profecia do vidente já se cumpriu na vida de Luiz Inácio que chegou a ser inocentado de todas as suas condenações a que fora submetido à julgamentos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele não teve medo de errar! Sua convicção o tornou o vidente mais influente nas eleições de 2022, tornando-se um grande aliado de Lula nas redes sociais, com mais de 300 milhões de visualizaçoes, o vidente conseguiu angariar um rebanho de votos para que pudesse distituir Jair Messias Bolsonaro do poder.

No embate, ele desafiou todos os pastores aliados ao atual presidente da República que chegaram a dizer que se Lula ganhasse as eleições, isso seria um castigo de Deus punindo a Igreja!

O espiritualista pede para que os sacerdotes evangélicos, provem através das escrituras sagradas, onde Deus puniria o povo por escolher o dirigente de uma nação, e afirma: “O povo em geral já foi punido por 4 anos, mas agora quem há de ser punido, são os senhores pela ira de Deus, por ter transformado a Igreja em palanque político”, disse o espiritualista que afirma, “Lula Será o novo presidente’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio