Ex-galã de ‘Malhação’ adere a plataforma de conteúdo adulto e fala sobre experiências

Gabriel Fuentes pretende faturar o seu primeiro milhão vendendo fotos e vídeos na plataforma

Publicado em 19/07/2023 06:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fora das telinhas, Gabriel Fuentes, galã revelado em Malhação e consagrado em ‘Nos Tempos do Imperador’, o ator migrou para o mundo digital. O rapaz criou um perfil em uma plataforma de conteúdo adulto. No site,  desde março deste ano, o artista encontrou uma forma de interagir com seu público e ainda monetizar esse tipo de conteúdo.  De lá para cá, se entregou de corpo e alma e com apenas quatro meses de atuação, já começa a enxergar uma mensuração positiva de resultados. “O que eu ganho, paga as minhas contas, no entanto, quero conquistar meu primeiro milhão, o quanto antes”. Disse o ator.

As oportunidades de Fuentes na televisão, sem sombra de dúvidas ficaram marcadas eternamente na memória de seu público. É desse jeito que Gabriel Fuentes jamais se esqueceu de Érico Melo, o seu primeiro personagem em novelas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja fotos:

Natural de Pedro Leopoldo (MG), o jovem ator de 28 anos despontou  para o Brasil em ‘Malhação Vidas Brasileiras’, exibida em 2018 pela TV Globo. Mas, com o tempo, se aperfeiçoou, mostrou talento e essa prova surgiu quando nasceu Alas, o seu vilão na série ‘Reis’, transmitida, atualmente, pela Record TV.

Mesmo com o trabalho na internet, novos projetos profissionais batem às portas. Ele se prepara para rodar um filme e a região escolhida é o Nordeste, a qual Fuentes é completamente apaixonado, principalmente, por sua cultura grandiosa. “Viajarei em breve e, provavelmente, ficarei 01 mês. Em relação ao longa, para mim, é um reconhecimento merecidíssimo. Me sinto muito feliz, grato e lisonjeado em participar. Ainda não posso dar detalhes, porém, o que adianto é que será uma produção e tanto, e, claro, um mega desafio”, conclui.

Hoje, já são mais de 150 mídias compartilhadas para seus assinantes na plataforma que pagam pelo preço da exclusividade, 20 dólares (o equivalente a R$ 95) por mês.

“A vontade Surgiu pela quantidade de mensagens dos meus seguidores e fãs. Foram muitas. Analisei e esperei muito para tomar essa iniciativa, confesso. Pensei comigo mesmo: já faço isso gratuitamente nas minhas redes, por que não cobrar?”, diverte-se.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio