comemoração

Gabigol rouba a cena em festa de comemoração do Flamengo

Impossibilitados de sair às ruas por causa das comemorações e protestos da eleição de 2022, o time rubro negro comemorou a vitória em festa fechada

Publicado em 01/11/2022 05:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Flamengo aproveitou o domingo de eleição para comemorar o título da Libertadores em um festa privada que aconteceu no Jokey Clube do Rio de Janeiro, e que durou até amanha de segunda feira, empolgado o Jogador Gabigou, com seu style inconfundível se destacava em meio a toda a delegação presente que se jogou na comemoração da conquista.

A festa aconteceu com a presença de toda a delegação rubro-negra: jogadores, diretoria, staff, além, claro, dos familiares e amigos. L7nnon, um dos principais rappers do cenário nacional, foi a atração principal ao lado de Papatinho, dj que Gabi lançou a sua primeira música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muita paz, amor e RAP”: foi como definiu Gabigol, o herói de mais uma conquista da América.

Gabigol protagonizou uma cena curiosa na festa ao subir nas costas do presidente Rodolfo Landim. Além de ter puxado uma homenagem ao jovem volante João Gomes. O coro de ‘o João é mau, pega um, pega geral’ ecoou pelo evento como se fosse arquibancada do Maracanã.

O promoter Junior Cabral, anfitrião da Vitrinni Louge Beer, uma das maiores boates do RJ, onde os jogadores do Flamengo costumam bater ponto, também foi prestigiar os amigos, e fotografou orgulhoso ao lado troféu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio