Acerto

Posse de Lula, confirma a primeira previsão do vidente Mestre José para 2023

Guru espiritual de Lula, Mestre José garantiu que o presidente subiria a rampa e tomaria posse de seu mandato

Publicado em 02/01/2023 05:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme previsto pelo único vidente que garantiu tal fato, o presidente da república, eleito pelas urnas nas eleições de 2022, Luis Inácio Lula da Silva, tomou posse de seu terceiro mandato como presidente do Brasil, por volta das 15 horas e 35 minutos, horário de Brasília.

Mestre José, o vidente que acompanha Lula espiritualmente desde 2019, quando o presidente estava preso em Curitiba, mais uma vez foi na contramão de muitos videntes que previam uma tragédia, durante a solenidade de posse e garantiu através da imprensa e também de vídeos publicados em seu canal do Youtube, que nada de ruim aconteceria durante esse momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro questionamento, que o espiritualista sofreu constantemente, desde que acertou a previsão sobre a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva, ainda em 2019, quando fez sua primeira previsão sobre o próximo período eleitoreiro, na época em que o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro ainda era o mito que havia sido eleito e aclamado pelo povo, era se Lula após eleito, conseguiria assumir seu mandato. Ao contrário de videntes conhecidos no país inteiro, onde muitos previam golpes e até a morte de Lula, antes de tomar posse, Mestre José acertou mais uma vez, e não só afirmou que Lula receberia a faixa, como ainda convidou seus eleitores para a festa da posse do presidenciável em Brasília.

Desde 2019 Mestre José acompanha Lula espiritualmente, na época o espiritualista já dizia que o político que havia sido preso pela operação Lava Jato, seria solto, candidato e eleito, o vidente anuncia ainda, que o presidente petista será o novo Nelson Mandela brasileiro.

Com as eleições, concluídas e a posse tomada, Mestre José anuncia, que agora terá mais tempo para cuidar do povo, e está inaugurando um templo, para receber pessoas do Brasil inteiro em reuniões presenciais que fica bem na fronteira do Brasil com o Uruguai, no Rio Grande do Sul.

“Continuaremos cuidando da vida espiritual do presidente e também de olho nos próximos 4 anos, mas assim como o nosso atual governante irá fazer, chegou a hora de cuidar do povo. Eu continuo com meus atendimentos on-line, mas estou inaugurando em março, um templo para atender a quem precisa, com capacidade de 1.000 pessoas em reuniões semanais“, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio