“Uma grande revolucionária” afirma Ney Matogrosso em vídeo exclusivo para Paulo Baron sobre Rita Lee

A rainha do rock se apresentou de maneira que era considerado um tabu para a época dos anos 60

Publicado em 15/05/2023 21:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última terça-feira (9), recebemos através da mídia a triste notícia do falecimento da cantora Rita Lee, uma das maiores cantoras e compositoras da história da música brasileira, além de ser considerada a rainha do rock brasileiro. Ousada, a artista se destacava por sua coragem e por suas falas muitas vezes polêmicas e provocativas.

Veja aqui fotos de Ney Matogrosso e Rita Lee:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ney Matogrosso, amigo de Rita, que viu seus primeiros passos no meio artístico desde o início de sua trajetória, falou em vídeo exclusivo para o empresário Paulo Baron, que deve lançar em breve sua série “Garimpeiro do Rock e El Barón”, um pouco sobre a personalidade “revolucionária” da cantora.

Baron publicou em seu Instagram um corte sobre este encontro, onde Ney exalta a ousadia da artista já nos anos 60, quando tudo ainda era considerado tabu.

“Rita Lee era assim, por isso minha grande admiração por ela sempre, sabe porquê? A primeira vez nos anos 60, quando eu vi a Rita Lee se apresentando em um festival na televisão, grávida e vestida de noiva, nos anos 60, eu entendi a Rita Lee, sabe? Contou o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio