Cantor Markinhos Moura se transforma em anjo no teatro

Comédia “Mais tem Deus Pra Dar... Que o Diabo pra Tirar!” tem estreia marcada em São Paulo

Publicado em 16/05/2022 16:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Markinhos Moura, um dos ícones dos anos 80, que gravou sucessos como “Meu Mel” e “Anjo Azul”, prepara mais uma desafio na carreira, viver um anjo na comédia “Mais tem Deus pra dar, que o diabo para tirar” que tem estreia marcada para o próximo dia 21 em São Paulo.
A comédia narra a estória de um homem, dotado de todas as qualidades do famoso “machão”, está desfrutando de seu maior objeto de desejo, a mulher, é claro! Nesse momento exato, ele morre! Minutos depois, reaparece no céu, em uma espécie de ressurreição. Se a confusão é certa? Sem sombra de dúvidas.
E nessa ressurreição, o anjo em questão é o ator Markinhos Moura, que estreia no próximo dia 21 de maio a peça “Mais tem Deus Pra dar…Que o Diabo Pra Tirar”, no Teatro Santo Agostinho.
Sobre a carreira de cantor e ator, Markinhos declara:”Eu comecei atuando, mas a música veio e tomou a frente. Mas nunca deixei de fazer as duas coisas. Atualmente o que mais gosto é atuar, já que essa foi minha primeira forma de expressão artística”, disse.

O texto da peça é de Américo Nouman e Ricardo Tibau, e a direção é de Hilton Have, que além de diretor, é ator e ator teatral conceituado no teatro paulista e que já trabalhou com grandes diretores do país, como Flávio Rangel, Antunes Filho, Emílio Di Biasi, Jorge Fernando, Bibi Ferreira entre outros.
Ao lado de Ana Morisa, Carlos Denoni, Marcelo Iazzetti, Vânia Bowe, Marquinhos Moura é o ator convidado para dar vida a essa comédia que terá sua exibição aos sábados às 20h e todas as sextas feiras de junho às 21h no teatro Santo Agostinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio