Depois de dar à luz ao seu primeiro filho, Paola Crosara está de volta ao “Hora do Faro”

A coreógrafa responsável pelo "Dança Gatinho" divide seu tempo entre a amamentação de Pietro e seu trabalho

Publicado em 09/05/2022 22:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de dar à luz ao seu primeiro filho, Pietro, Paola Crosara está de volta ao “Hora do Faro”. Ela, que é a coreógrafa responsável pelo “Dança Gatinho”, divide seu tempo entre as gravações do quadro do programa de Rodrigo Faro e a amamentação do bebê.

“Sou inteiramente apaixonada pelo meu trabalho, e com a chegada do Pietro posso dizer que sou uma mulher realizada!”, disse a coreógrafa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na correria do dia, Paola consegue conciliar ensaios e gravações com sua nova vida de mãe.

” A maternidade exige muita dedicação, mas não posso esquecer de quem sou e da profissional que me tornei até aqui. Meu filho vai crescer rodeado de amor, mas aprendendo o valor do trabalho”, disse.

Nos intervalos das gravações da atração, Paola consegue amamentar seu filho e ainda tira seu leite para a mamada da noite – horário que está no palco gravando o “Dança Gatinho”.

“Faço questão que meu filho tome o meu leite. Leite materno é cheio de nutrientes e anticorpos. Sei que é mais trabalhoso e exige mais dedicação, mas faço questão de doar meu tempo e minha energia amamentando meu filho e contribuindo para que ele cresça saudável e forte!”, afirma.

Emocionada, Paola também fala sobre o seu primeiro Dia das Mães com seu filho no colo.

“Deus me presenteou com a maternidade, e estou aprendendo tanto. Entendi que só vivendo o ser mãe entendemos o que é amor de verdade. Parabéns a todas as mamães do mundo!! Desejo mais amor e muita sabedoria para que saibamos conduzir nossos filhos no caminho do amor e da paz. Feliz mês das Mães”, deseja.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio