Padre Fabio de Melo
Padre Fabio de Melo (Divulgação/ TV Globo)

Padre Fábio de Melo participou do programa Encontro, nessa quarta-feira (24) e recordou os momentos terríveis que passou quando teve síndrome do pânico. Em certo momento da atração conduzida por Fátima Bernardes, ele que é famoso por ser um religioso divertido na web, desabafou, afirmando que foi a “pior fase de sua vida”.

“Quando eu passei a pior fase da minha vida, há dois anos, o melhor amigo que eu tive foi o Toninho. Um amigo que eu já conhecia há muito tempo, que já tinha uma importância na minha vida, mas não aquela importância toda que ele assumiu na crise que eu tive de síndrome do pânico.”, contou ele.

Sobre amizade, ele lembrou que Toninho, seu amigo, foi quem lhe deu forças, há dois anos. “Ele era a pessoa com quem eu tinha vontade de falar de madrugada. Então, de repente, alguém que você tinha um carinho, uma importância, mas é elevado de uma forma que você não sabe porque.


Eu sempre digo isso para ele, que ele foi o meu terapeuta naquele momento. Continuamos amigos, não com aquele intensidade que eu gostaria de ter. Mas o Toninho foi muito presente na minha vida todos os dias daquele mês”, completou ele, que recentemente, conheceu Zoe, filha da amiga, Sabrina Sato.