Paula Fernandes e Luan Santana (Foto: Divulgação)

Juntos e Shallow Now? Quem sabe em breve! A polêmica envolvendo Paula Fernandes e Luan Santana no duo de uma das canções mais tocadas no mundo, e composta por Lady Gaga para o longa Nasce Uma Estrela, parece estar perto do fim. Paula e Luan seguem firmes na amizade e quem sabe podem emplacar uma nova parceria. A estrela não está triste com o astro teen, não.

Ao Observatório dos Famosos, Paula disse que ainda espera um telefonema ou até mesmo um zap de Luan: “A gente vai se encontrar, tenho certeza. está tudo muito bem resolvido pra mim. Não sou de guardar magoas. Sou muito de boa com isso”. Quando questionada se ficou se sentindo uma noiva abandonada no altar, Fernandes caiu na risada e disse que sim, mas de uma forma positiva: “Ué, e imagina senão? O que estou sentindo hoje é isso (risos), mas está super bem resolvido”.

Se não estão bloqueados nas redes sociais um do outro, em especial no whatsapp, por que ainda não se falaram? A cantora diz que está esperando uma mensagem do amigo: “Manda uai, ele ainda não me mandou (risos). Por que não , né? Ele é um cavalheiro, mas não é que estou esperando, é algo que acontece naturalmente. Se ele mandar, vai ser super bem-vindo”.


Pra finalizar, Paula disse que topa sim trabalhar com Luan em outras canções: “Me perguntam se eu cantaria com ele novamente, claro que sim, dez vezes!”. Namorando há poucos meses, a artista disse que por enquanto não pensa em aumentar a família: “Meu boy tem dois filhos. Pra agora acho que não. Pra isso ainda demora um pouco, quem sabe congelar óvulos. Quero curtir, viajar bastante”.