Thaeme fala sobre tentativa de parto normal por 39 horas e desabafa: “Não aguentava mais”

Thaeme Mariôto e Liz
Publicidade

Thaeme realizou o sonho de ser mãe. Em abril ela deu à luz Liz. Durante entrevista para o The Noite, ela contou os momentos complicados do parto da filha. Como queria o parto normal, ela ficou 39 horas na tentativa antes de ter que passar por cesária.

“A bolsa estourou, acabou sendo 39 horas de tentativa [de parto normal]. Falei ‘vamos para a cesárea’. Mas foi uma decisão minha. Não aguentava mais, estava muito cansada”, contou, mas mesmo com as dificuldades, deu para rir de uma situação inusitada “Quando estourou minha bolsa eu sentei no vaso, tirei uma foto e mandei pro meu médico. O Fábio estava escovando o dente e, quando eu olho, era com Hipoglós. Acho que acordei o prédio inteiro de tanto que eu ria”.

Thaeme mostrou que é uma mãe cuidadosa. Recentemente, ela pegou uma forte gripe, mas para não passar para Liz, ela começou a amamentar a filha usando máscara protetora. “Gente, a voz está abafada, porque eu estou com gripe e estou com uma máscara. Só posso ficar de máscara perto da Liz, porque estou gripada”, explicou.

Continua depois da publicidade

E para quem perguntou se a gripe passa pelo leite: não. O pediatra da Liz disse que não. não passa pelo leite. Só passa por respiração e gotículas de saliva, então por isso que não posso ficar perto dela sem a máscara” , completou a cantora da dupla com Tiago.

Publicidade
© 2022 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade