Bruna Marquezine e Maurício Destri

A onda de boatos sobre o namoro de Bruna Marquezine e Maurício Destri, colegas de elenco na novela I Love Paraisópolis, só cresce, mas os atores fazem de tudo para despistar o suposto romance. Vale inclusive ferir a masculinidade do moço.

Questionada pelo jornal Extra sobre o affair, Bruna brincou dizendo que isso seria impossível já que Maurício seria gay.

“A verdade é que o Maurício é…”, incitou Bruna. “Lésbico! (risos)”, interrompeu o ator, que também participou da entrevista.


“Gay! Ele é gay!”, disparou a atriz. “É brincadeira! Já estou até vendo a manchete! (risos)”, esclareceu depois.

Bruna Marquezine continuou: ”As pessoas falam demais. Na minha última novela (Em Família), eu fiquei grávida umas cinco vezes. Já é de se esperar algo assim (comentários sobre um novo amor) com o casal romântico de uma novela. Mas são consequências do nosso trabalho e é preciso lidar. Eu estou solteira”, disse, com Maurício acrescentando que também está solteiro.

Segundo Bruna, é “difícil amolecer o coração” dela. “Eu gosto mesmo é quando me surpreendo. Se tivesse receita, estaria feliz da vida. Procurávamos direitinho”.