Recentemente, o jovem cantor gospel Jotta A virou alvo de diversas polêmicas. Entre elas, imagens em que o cantor foi flagrado supostamente fazendo “macumba” para conseguir sucesso.

As imagens de Jotta A foram divulgadas por um site também evangélico, mas de cunho humorístico. Apesar de ser de humor, o veículo afirma que as fotos são verídicas.

Depois de toda polêmica, o cantor resolveu se pronunciar e negou todas as informações. “Vocês sabem da responsabilidade que eu tenho com Yaveh, com Jesus Cristo, Yeshuah. É só a Ele que eu adoro e vocês sabem disso”, afirmou o jovem cantor que está gravando um novo CD evangélico depois de ficar sumido do meio gospel.


Cantor Jotta A nega que esteja fazendo macumba

“Eu não preciso de nada disso para alcançar o sucesso, porque eu tenho uma profecia sobre a minha vida, desde criança. Foi Deus quem me deu esse dom”, completou.

Um designer gráfico do site “Gospel Prime” revelou que é muito difícil manipular uma imagem com três ângulos diferentes.

Também chama atenção para “as luzes da vela refletindo na roupa branca (cor que mais reflete). A possível luz nas costas do personagem fazendo sombra e esses mesmos reflexos na estátua da imagem”.

Ainda entre as polêmicas, estaria a dublagem feita por Jotta A. No aplicativo Dubmash, ele divulgou um vídeo dublando um travesti, em que foi duramente criticado.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=r7TQgvuogtg