A grávida mais famosa do Brasil, Deborah Secco prestigiou a inauguração de uma loja no Barra Shopping, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (23). Mamãe de primeira viagem, a atriz escolheu um vestido branco com detalhes de flores bem larguinho, que disfarçava a sua barriga já crescidinha. Deborah, que pretende ficar cinco anos sem trabalhar, posou para as fotos com a mão na barriga que carrega Maria Flor, fruto do seu relacionamento com Hugo Moura.

A atriz, que não esconde a felicidade com a gravidez, viajou recentemente para os Estados Unidos junto com o namorado para montar o enxoval da filha. Pelas fotos postadas no Instagram de Deborah, Maria Flor está muito bem abastecida de presentes, entre brinquedos e acessórios infantis.

Deborah, que vai estrear um programa sobre maternidade, diz que ser mãe sempre vai ser seu melhor papel. “Essa vai ser a minha melhor função na vida. É uma ansiedade que nunca vivi”, afirmou ela em uma entrevista em junho. Deborah também já deixou claro que pretende emendar uma gravidez na outra. “Quero emendar o segundo filho. Vou ter a Maria Flor com 36 anos, não dá pra esperar muito. E acho que irmão é o maior presente que um pai pode dar pro seu filho. E eu vou dar esse presente pra minha filha, não vou deixar ela sem irmão”, declarou.