Faby Monarca e Marcos Oliver

O casamento de Faby Monarca e Marcos Oliver chegou ao fim.

A modelo contou ao portal R7 que o motivo foi a falta de ajuda financeira do atleta dentro de casa. Não dá mais certo. Eu tentei várias vezes e não adiantou. Ele só pensa em academia e no físico dele. O casamento ele deixou de lado”, disse.

Faby contou a reportagem que já reuniu todos os documentos da separação e vai pedir pensão. “Desta vez eu vou até o fim e vou pedir pensão. Lógico! Não é para mim, é para o meu filho. Já estou farta desse negócio dele vivendo às custas de mim e dos outros”, desabafou.


A loira conta, ainda, que em oito anos de casado, os dois dormem em camas separadas. “Dormíamos sempre em camas separadas por causa do Daniel, nosso filho, que era pequeno. Fomos acostumando e acabamos relaxando”, continuou.

Faby e Oliver tiveram um desentendimento no ano passado. A modelo disse que se o ator não arrumasse um emprego, nem que fosse catador de lixo, para ajudar nas despesas da casa, ela iria separar.

Em abril do ano passado, Oliver foi preso sob acusação de não pagar pensão  à menina. Faby Monarca chegou ir a programas para pedir doações.