Gabriel Medina curtiu o show da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, em uma boate de São Paulo, na noite desta quarta-feira (22). O surfista estava acompanhado pela namorada, Tayná Hanada. O casal tirou fotos nos bastidores com a dupla. Quem também assistiu à apresentação da dupla no maior clima de romance foi o casal Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros.

Gabriel Medina

O surfista é muito discreto em sua vida pessoal, e já chegou a fazer mistério sobre a identidade de Tayna. Até publicar uma foto com ela em sua conta do Instagram. Na imagem, os dois apareciam abraçados, sentados em um deck na praia. O registro gerou muitos comentários e apoio dos fãs, que foram só elogios. “Formam um belo casal”, afirmou um.


https://instagram.com/p/44maasrg5q/?taken-by=gabrielmedina

Gabriel Medina vive uma boa fase também na vida profissional, além de se consagrar o primeiro brasileiro campeão mundial de surfe, o atleta terá sua vida contada em uma biografia que será lançada nesta sexta-feira (24) na Zona Sul do Rio. No livro, além de curiosidades, estarão presentes também algumas histórias pessoais de Medina como, por exemplo, quando, aos 15 anos, ele quase desistiu do surfe por conta de um amor adolescente.

Medina também foi parar na lista de 100 celebridades mais influentes do mundo em 2014 feita pela revista “Times”. A publicação ressaltou o fato dele ser o primeiro brasileiro a ter destaque em um esporte majoritariamente dominado por australianos e americanos. Outro grande feito de Gabriel é ter sido indicado no início deste ano ao prêmio Laureus World Sports, que é considerado o “Oscar do Esporte”.