A esposa do ator Deborra Lee-Furness concedeu entrevista ao ‘Australia’s Today

O eterno Wolverine, Hugh Jackman, está casado há quase duas décadas com a atriz, diretora e produtora australiana, Deborra Lee-Furness e têm dois filhos adotados, Oscar Maximillian e Ava Eliot. O casal concedeu uma entrevista ao “Australia’s Today” durante um evento de angariação de fundos para o “Adopt Change” e falaram sobre a relação de 19 anos dos dois.

Uma declaração de Deb chamou a atenção, ela declarou com qual atriz não gostaria de que seu marido atuasse em um filme. “Eu disse ao agente dele que ele está proibido de trabalhar com Angelina Jolie”, disse, acrescentando: “Tenho certeza que ela é legal e amo o que ela está fazendo ao chamar atenção para adoção, mas…”


Em outro momento, ela elogiou o marido: “Esse é o segredo quando se está nesse negócio. Se você faz certo, escolhe o parceiro certo, você atravessa qualquer coisa com ele”, disse ela. Ele acrescentou: “Nós trabalhamos para manter o casamento assim. Deb tem uma regra: nunca ficar mais de duas semanas separados”, contou o ator.