Marina Ruy Barbosa (Divulgação)

A atriz aparecerá com mechas loiras no início do novo trabalho

Para quem está acostumado a ver Marina Ruy Barbosa totalmente ruiva, a surpresa pode ser grande. A atriz, que será protagonista da próxima novela das 19h “Totalmente Demais”, substituta de “I Love Paraisópolis”, fez mechas loiras no cabelo para os primeiros capítulos da trama.

Além do cabelo, outra mudança no visual da atriz é que ela aparecerá mais bronzeada, após passar por um processo de maquiagem. Ao longo da história, Marina vai passar por outra mudança de visual, após a personagem virar modelo. O pontapé inicial nas gravações será dado em breve, e algumas cenas dos personagens de Fábio Assunção, Vivianne Pasmanter, Juliana Paes – que interpreta a vilã que irá atormentar a vida da personagem de Marina-, Humberto Martins e Marat Descartes serão realizadas na Austrália.


Em “Totalmente Demais”, novela de Rosane Svartman e Paulo Halm, Marina dará vida a Eliza, uma garota pobre que alcança a fama e acaba se apaixonando pelo personagem de Fábio Assunção, e estará no centro de um triângulo amoroso com Felipe Simas. Antes de conseguir sucesso na carreira de modelo, Eliza passará por poucas e boas. Para escapar da tentativa de abuso sexual do padrasto (Paulo Rocha), ela foge de casa e vai morar nas ruas de Rio Bonito, cidade que servirá de cenário para a trama. As informações são da colunista de TV Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.