Regina Duarte
Regina Duarte (Foto: Reprodução/ Instagram)

A veterana da dramaturgia brasileira, Regina Duarte, fez uma revelação surpreendente ao jornal “Extra”.

Vivendo uma lésbica em “Sete Vidas”, a atriz contou a publicação que é preciso cautela quanto ao beijo gay em rede nacional.

“A arte e a dramaturgia têm o importante direito de colocar temas tabus em pauta. Mas é ingênuo acreditar que isso possa acabar com o preconceito. Falar sobre homossexualidade realmente oxigena o assunto, tirando-o das quatro paredes e da obscuridade. Porém, exagerar na colocação do debate pode gerar uma faca de dois gumes”, explicou.


Regina Duarte afirma ainda que a homossexualidade faz parte do indivíduo. “A homossexualidade faz parte da composição do indivíduo. O ser humano é bissexual! Ele pode ser mais hétero ou mais homo, mas, no fundo, ele é bi, basicamente. É da natureza”, acrescentou.

A atriz, então, foi questionada sobre sua sexualidade e revelou: “Totalmente! Sou potencialmente bissexual. No meu caso, a tendência hétero é muito mais forte. Mas não nego a possibilidade de ter um deslumbramento homossexual. Sei lá! Posso ser tocada pela varinha (risos). Agora está cada vez mais difícil! Na minha idade, as doses de libido ficam menos fortes”.