Uma grande polêmica envolveu a atriz mirim e protagonista de “Chiquititas”, Giovanna Grigio, a Mili, da novela infantil, que terminou recentemente.

Um fã cego tinha o sonho de conhecer os atores da novela infantil que foi exibida pelo SBT durante quase dois anos. Apesar de não enxergar, o menino reconhecia os personagens pela voz.

Vários protagonistas de “Chiquititas” foram ao palco de Eliana para realizar o sonho do fã, porém, Giovanna Grigio não compareceu. Nem mesmo Eliana entendeu o porquê da recusa da atriz.


O fato gerou uma grande polêmica nas redes sociais e a atriz foi duramente criticada.

Giovanna Grigio está no Rio de Janeiro se preparando para uma peça. Além disso, ela também pode estar negociando um contrato com a Globo, e este processo inclui a desvinculação da imagem da atriz como Mili.

gi1 gi2

A mãe de Giovanna e a atriz deram versões diferentes sobre o ocorrido. A própria atriz, primeiramente, argumentou que o encontro não ocorreu por falta de agenda. Já a mãe, comentou que a atriz não tem mais vínculo com o SBT, e que o encontrou aconteceria longe das câmeras.

Em nota enviada ao site Natelinha,  o SBT diz que o empresário, Felipe Carauta, dificultou as negociações. A emissora ainda afirma que foi oferecido outras formas para que Giovanna Grigio deixasse a mensagem para o fã.

“A produção convidou e insistiu na presença dela no programa e também abriu a opção de apenas gravar uma mensagem. Infelizmente o seu empresário nos negou toda e qualquer participação da atriz. Existiu a tentativa de outros caminhos, explicando a real história do fã das atrizes da novela, mas não existiu comoção por parte do mesmo”, disse a nota.