Lucas Lucco
Lucas Lucco (Divulgação)

Lucas Lucco resolveu vir à público para esclarecer a polêmica sobre a prima Lara Oliveira, que o detonou nas redes sociais após o sertanejo publicar uma foto com o avô no Instagram.

No comentário, Lara Oliveira disse que não passava de fingimento do cantor. “Ir em um hospital tirar foto e dizer que ama é muito fácil. Tirar uma hora do seu precioso tempo também, aí eu me pergunto diz que se preocupa tanto e não ajuda em nada no tratamento? Falar que ama e largar em um hospital público em corredor esperando uma vaga sair? Sendo que tem condições pra dar um tratamento digno da pessoa que ele é!”, escreveu Lara em parte da crítica.

Em contrapartida, Lucas Lucco resolveu se defender e disse que “jamais faria isso”. “Eu vi a matéria q saiu sobre mim e eu fiquei muito chateado. Todos os meus fãs sabem como eu sou apaixonado pela minha familia, eu jamais deixaria de fazer algo pra ajudar. Eu resolvi falar sobre esse assunto depois de receber um milhão de xingamentos no meu instagram. O problema é que muita gente acredita em tudo que lê, o que foi dito nessa matéria não é verdade, eu jamais faria isso! Decepcionado”, lamentou o cantor sertanejo.


Na própria postagem em que a prima o detonou, uma amiga de Lucas Lucco defendeu o também ator.  “Não acredite em tudo que você lê por aí. As pessoas querem ibope, minutos de fama. Sei que a maioria protege por ser fã, mas eu além de fã me considero amiga do Lucas. Tive o prazer de conhece-lo, conhecer a família, conviver com eles e nada disso que estão dizendo é real. De maneira ou outra todos estão julgando algo que não sabe se é verídico”, escreveu uma seguidora do cantor.