Daniela Mercury e Malu Verçosa
Daniela Mercury e Malu Verçosa (Divulgação)

Daniela Mercury, que já esteve em um relacionamento heterossexual e hoje é casada há 4 anos com a jornalista Malu Verçosa, usou seu Instagram para desabafar sobre a luta contra a homofobia.

Daniela Mercury comemora 4 anos de casada com Malu Verçosa

Veja a declaração na íntegra: “Casar com uma mulher é viver igualdade de direitos, e isso é muito desafiador e enriquecedor. Se não vivêssemos em um mundo machista, onde os homens têm tantas vantagens, e se não vivêssemos em um mundo que só aprova a heterosexualidade, onde só os heterossexuais são considerados normais e só por isso têm mais poder. Se o mundo não fosse racista e se todas as crenças fossem respeitadas e os seres humanos fossem respeitados com suas características, todos viveriam relações mais ricas e desafiadoras como a minha com Malu”.


Veja:

Casar com uma mulher é viver igualdade de direitos, e isso é muito desafiador e enriquecedor. Se não vivêssemos em um mundo machista, onde os homens têm tantas vantagens, e se não vivêssemos em um mundo que só aprova a heterosexualidade, onde só os heterossexuais são considerados normais e só por isso têm mais poder. Se o mundo não fosse racista e se todas as crenças fossem respeitadas e os seres humanos fossem respeitados com suas características, todos viveriam relações mais ricas e desafiadoras como a minha com Malu. #DiaInternacionaldeLutaContraHomofobiaTransfobia #ONU #cultureoflove #LivreseIguais #somostodosDanielaeMalu #nãosilencieoamor #kremlin

Uma publicação compartilhada por Daniela Mercury (@danielamercury) em