Vivian Amorim
Vivian Amorim (Divulgação)

Quando saiu da casa do Big Brother Brasil 17, a advogada Vivian Amorim falou que não pretendia fazer trabalhos como modelo ou de biquíni.

Porém, algo mudou e nesta segunda-feira (28), Vivian divulgou o seu primeiro ensaio como modelo, mesmo ainda não sendo profissional.

Vivian posou para uma marca de biquíni, que já estava anunciando através de publiposts em sua conta no Instagram nas últimas semanas.


Veja mais: Em “disputa” pós-BBB17, Vivian consegue mais seguidores e dinheiro do que Emilly no Instagram

Em entrevista para o jornal Extra, Vivian explicou o que a fez mudar de ideia e aceitar o trabalho fotográfico de biquíni, algo que não queria.

“Tivemos todo um cuidado para que remetesse ao universo praiano, do mar, do sol. Fiz as fotos mais no carão. Foi um trabalho como modelo, embora eu não seja profissional”, explicou.

Vivian também explicou que o seu namorado, o também ex-BBB Manoel, gostou muito do trabalho e ficou feliz com o resultado.

“Ele é um parceirão, me deu muita força. Nós temos um limite de intromissão na vida um do outro. Damos opinião, mas não no sentido de posse. Manoel não teve ciúme e aprovou o resultado”, afirmou.

Veja as fotos: