Mion e seu filho autista, Romeo (Reprodução/Instagram)
Mion e seu filho autista, Romeo (Reprodução/Instagram)

Apresentador do Legendários, da RecordTV, Marcos Mion fez uma declaração emocionante para o seu filho autista, Romeo.

Na madrugada deste domingo (24), Mion falou sobre como a genética autista poderia melhorar o mundo como ele é hoje.

Veja mais: Marcos Mion tieta Neymar durante viagem em Paris


“Se a humanidade evoluir corretamente ou se, pelo menos evoluir, a genética autista terá uma presença muito maior entre as pessoas, todas as pessoas. Assim o mundo seria um lugar mais puro, bondoso, verdadeiro e honesto”, escreveu.

Mion também falou e agradeceu a Jesus por Romeo ter entrado na sua vida, o que tornou ele uma pessoa bem melhor do que ele era antes do seu nascimento.

“Sou grato a Jesus Cristo por ter me colocado entre os escolhidos! Viva a comunidade autista! Não precisamos de cura, mas sim de compreensão e respeito. Apenas isso!”, concluiu.

Veja:

Dentro desse abraço é sua casa, meu filho! O lugar mais seguro desse mundo! . . . Onde vc pode ser exatamente como você é, pois você é a maior perfeição que existe! A obra mais pura de Deus entre nós! Iluminando não só a mim, mas a todos que te conhecem e tem o privilégio de conviver com você. . . . Se a humanidade evoluir corretamente ou se, pelo menos evoluir, a genética autista terá uma presença muito maior entre as pessoas, todas as pessoas. Assim o mundo seria um lugar mais puro, bondoso, verdadeiro e honesto. Além de caridoso, generoso e preocupado com o próximo. Viva a genética autista!! Quem convive sabe do que estou falando! Somos nossa melhor versão 24 horas por dia por causa deles! . . . Sou grato a Jesus Cristo por ter me colocado entre os escolhidos! Viva a comunidade autista! Não precisamos de cura, mas sim de compreensão e respeito. Apenas isso! #ConscienciaSobreOAutismo #Autismo #TEA

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion) em