Pabllo Vittar
Pabllo Vittar (FOTO: Divulgação).

Por Chris Veronez

Após o sucesso da música Sua Cara, em parceria com Anitta, e Corpo Sensual, que chegou ao topo das mais tocadas do Brasil no Spotify, Pabllo Vittar estreia sua própria festa. O evento estreou em Uberlândia nesta sexta (20), passou pelo Rio no sábado (21) e acontece dia 22 de dezembro em São Paulo.

Ela explica que o projeto vai dar voz a um time de mulheres e amigas que estiveram ao seu lado desde o início da carreira. Preta Gil, Aretuza, Pepita, Iza Luiza Sonsa e As Baphônicas foram as convidadas desta sexta.


“A Festa da Pabllo celebra a representatividade com muita música e diversão. Estou muito feliz por mais uma conquista. E se preparem porque é só o começo, manas”, disse Vittar, que promete hits e muitas músicas do álbum Vai Passar Mal. “Quero levar essa alegria para todo o Brasil.”

Veja também: Anitta desmente rumores de briga com Pabllo Vittar

No backstage do show que aconteceu na capital fluminense, a cantora revelou ainda uma outra novidade: o lançamento de um single em parceria com artista internacional.

“Gravei recentemente, mas ainda não posso revelar quem é”, afirmou.

Feliz com a repercussão que conquistou no último ano, Vittar celebra ainda a indicação a duas categorias do Prêmio Multishow 2017: Fiat Argo Experimente e Melhor Cover na Web. Ao lado de Anitta e do americano Diplo, DJ do Major Lazer, ela fará uma performance da música Sua Cara na premiação.

“Estou muito ansiosa. Ano passado concorri à Melhor Versão do Ano, mas é a primeira vez que vou performar de fato. Estou muito feliz. Não sei que gosto tem performar uma música minha em um prêmio Multishow”, comemorou.

Vittar não chegou a falar claramente sobre a recente polêmica divulgada pelo jornal Extra, que envolveu seu nome e o de Anitta. A publicação afirmou que a drag teria cobrado um alto cachê para se apresentar na festa “Combathy”, de Anitta, e que teria deixado a parceira “com bronca”.

“Fico triste com algumas notícias que saem na internet. São notícias infundadas que não sei de onde saem, mas estou vacinada e isso não me prejudica mais. Meus fãs sabem quem eu sou.”

Pabllo Vittar fez também um pequeno balanço sobre o último ano: “Em 2017 aconteceram muitas coisas boas. Coisas que eu nem imaginava. É tudo fruto de muito trabalho. Fiquei muito feliz de ter cantado com a Fergie no Rock in Rio, por exemplo, e de ter batido vários records com o meu álbum. Sou uma pessoa que vem de baixo, fui artista independente, lancei um EP e viajei o Brasil todo com seis músicas… Trabalhei muito para estar aqui hoje”.

A drag se prepara para lançar um disco em 2018 e garante a entrega de um single para o público ainda este ano.

Com fama, dinheiro e agenda lotada, ela entrega aos jornalistas o que ainda falta em sua vida: “Conseguir manter um relacionamento… Com agenda cheia de show e compromissos, é f***.”