Paulo Vilhena em entrevista para Antonia Fontenelle
Paulo Vilhena em entrevista para Antonia Fontenelle (FOTO: Reprodução/YouTube)

Antonia Fontenelle estreou um novo quadro em seu canal no YouTube: “Na Cama da Gata”. O primeiro convidado da atração foi Paulo Vilhena, que fez várias revelações sobre sua vida sexual e outras opiniões sobre o assunto.

Leia também: Paulinho Vilhena relembra clique nostálgico com o elenco do seriado ‘Sandy & Junior’

A primeira pergunta polêmica para o ator foi sobre saber se já fingiram orgasmo com ele: “Sim, já percebi, eu não pude afirmar porque não fui tirar satisfação depois”. Paulinho Vilhena continuou o assunto, pontuando que o orgasmo não se restringe apenas ao que a pessoa fala ou como ela se mexe, mas é mais físico: “É legal quando é genuíno, mas se não dá uma broxada”.


Antonia Fontenelle entrevista Paulinho Vilhena
Antonia Fontenelle entrevista Paulinho Vilhena (FOTO: Reprodução/YouTube)

Antonia Fontenelle surpreendeu e disse que se fosse homem, não faria sexo com mulheres que gritam muito nessas situações íntimas e que acha horroroso. A atriz perguntou para seu convidado, a opinião sobre pelos e ele foi tachativo: “pelos na axila e no peito, eu não gosto, não é uma coisa que me atrai, mas ok, respeito”.

Sobre sexo no primeiro encontro, Paulo Vilhena disse que aprova, que não entende o motivo de tanto tabu com o assunto. O ator também revelou que já transou com 2 mulheres ao mesmo tempo, recomendando a experiência, complementando que o sexo anal não deve ser uma preocupação da mulher.

Por fim, ele revela que já fez sexo em lugares inusitados como praia, rua, escadaria e até mesmo numa montanha, também esclarecendo que sexo oral deve ser recíproco.