Gusttavo Lima
Gusttavo Lima (FOTO: Reprodução/Instagram)

Ao expor nas redes sociais na última quinta-feira (22/02), seu apoio político a Jair Bolsonaro, o cantor Gusttavo Lima acabou desagradando boa parte de seus fãs.

No post que desencadeou toda a polêmica, o sertanejo aparece atirando com um fuzil. Na legenda, Gusttavo faz menção ao possível futuro candidato a presidente da república.

Hoje em dia no Brasil só está desarmado o cidadão de bem. Revogação do Estatuto do desarmamento já… Nossas família e nossas casas protegidas. Bolsonaro 2018″, escreveu.


Leia mais: Gusttavo Lima dá aula de solidariedade ao acatar pedido de fã

Diante da postagem, não demorou muito para que surgissem várias mensagens nas redes sociais, de fãs que condenaram a atitude do marido de Andressa Suita, em apoiar Bolsonaro.

“Gusttavo lima acha que o problema da violência no brasil é a falta de armas na mão de cidadão de bem, o cara é tão raso que nem deve ter passado pela cabeça dele que o problema real é a falta de educação, se houvesse educação digna não existiria nem eleitor pra Bolsonaro”, escreveu uma internauta. “Opinião que fere os direitos humanos não tem que ser respeitada e sim repudiada”, disse outra.

Veja o vídeo: