Arthur Nory
Arthur Nory (Reprodução/Instagram)

Um dos medalhistas brasileiros mais conhecidos no cenário artístico é Arthur Nory, o jovem de 24 anos faz parte da seleção brasileira e é reconhecido não só pelo seu talento no atletismo como pela beleza também.

A reportagem do Observatório da Televisão conversou com o ginasta no Camarote Bar Brahma em São Paulo e perguntou se ele já viveu um ‘amor de carnaval’ e ele revelou: “Já vivi um amor de carnaval, estou vivendo”.

Veja também: Nany People relembra participação em A Fazenda: “Um filme de terror”


Arthur curtiu a folia ao lado de um amigo e durante a entrevista aproveitou para dar a sua opinião sobre o Carnaval de São Paulo: “Passei este carnaval em São Paulo e foi incrível, a cidade está crescendo muito com os bloquinhos. Ano passado foi a primeira vez que consegui sentir um pouco desta cultura e este ano aproveitei as folgas do treino para curtir. A energia é muito boa, o carnaval é incrível”, disse Arthur.

Quando perguntado sobre a mistura de ritmos musicais no Carnaval, Arthur diz: “Eu acho que é positivo, o Carnaval é festa, comemoração e tem toda uma história, os diversos ritmos musicais só vem para agregar”.

Reportagem: Cadu Safner.

Confira: