Bia Feres
Bia Feres (FOTO: Reprodução/Instagram)

 Entrevista: André Romano | Edição: Matheus Henrique, João Paulo Reis

O Carnaval acabou, mas muitos famosos marcaram presença no Desfile das Campeãs do Rio de Janeiro, desfilando nas escolas de samba e curtindo nos camarotes. O Observatório conversou com Bia Feres, que falou sobre seu casamento com o empresário Maurício Netto e a relação com a irmã gêmea Branca Feres.

Leia também: Rapaz que Bárbara Evans “ficou” no Carnaval, trata-se de milionário


Vocês continuam juntas e você casou. Como está sendo esse dia a dia?

Foram muitas mudanças porque a gente parou o nado. Eu casei, estou há 1 ano morando com meu marido, e me mudei para São Paulo, e foi muita coisa junta. Foi delicado no início, mas nunca foi difícil. Minha irmã também se mudou para São Paulo porque para a gente estava muito melhor profissionalmente, e hoje moramos praticamente na mesma rua e trabalhamos no Fox Sports. Além de ficar mais fácil, sim, a gente sente muita falta disso. Assim que me mudei, que a Branca ficou no Rio, eu montei na minha casa em São Paulo um quarto de hóspedes que chamo de Quarto da Branca. É dela. Acabou que ela se mudou para perto e agora está melhor.

Bia Feres e Mauricio Netto se casando
Bia Feres e Mauricio Netto se casando (FOTO: Reprodução/Instagram)

O seu marido Maurício, quando se casou contigo já adquiriu o pacote né?

É. A Branca é inseparável. Para estar comigo tem que entender a relação entre gêmeos. Irmãos gêmeos têm sempre uma relação diferente dos outros irmãos. Meu marido é super amigo da minha irmã. Estava conversando com a Monique e Michele, gêmeas do vôlei e elas também são grudadas, e os namorados precisam entender que quando elas estão falando uma com a outra, o mundo para.

A Branca está namorando?

Está namorando.

Vocês brigam?

Como toda irmã. Amo meus pais de paixão, mas a relação que tenho com minha irmã é mais forte do que com eles. As pessoas dizem que quando eu tiver um filho, vou sentir isso, mas não sei.

Bia e Branca Feres em camarote na Sapucaí
Bia e Branca Feres em camarote na Sapucaí (FOTO: Wallace Barbosa / AGNews)

Todas as fotos que vocês colocam nas redes sociais fazem um sucesso enorme. Como você vê esse carinho?

Isso é engraçado. Quando a gente analisa os perfis de atletas geralmente tem muitos homens seguindo. O nosso tem muitas crianças seguindo e muitas mães. Recebemos muitas mensagens de mães dizendo que somos bons exemplos, que querem que as filhas sigam nosso exemplo de união. Eu respondo, tem mãe de gêmeos que até troquei WhatsApp. E com isso passei a tomar cuidado para as fotos que posto não terem uma imagem diferente da que queremos passar.

O que vocês fazem para manter a forma?

Fazemos boxe, muay thay, corrida… tudo menos água (risos). A gente perdeu muita massa muscular depois que paramos e estamos com biotipo mais legal, que gostamos, com mais gordura, menos músculo e felizes, sem nos preocuparmos com a balança toda semana. Você tem vontade de ser mãe logo? Eu quero esperar embora meu marido seja louco para ser pai.