Duda Nagle e Sabrina Sato
Duda Nagle e Sabrina Sato (FOTO: Reprodução/Instagram)

Sabrina Sato, que é apaixonada por carnaval, já está nos últimos preparativos para a folia, como visto no seu reality virtual, ‘Carnaval da Sabrina‘. No mesmo vídeo, se vê Duda Nagle falando como foi pedir a amada em casamento, em detalhes.

Leia também: Sabrina Sato arrasa corações em selfie com biquíni ousado

Sobre o carnaval, ela revelou mais detalhes da preparação do ensaio técnico para seu desfile como rainha de bateria da ‘Gaviões da Fiel’, também em parceria com o ‘Glam Gay’, falando sobre essa correria.


O vídeo teve a participação de Duda Nagle, e Sabrina Sato trouxe à tona a pergunta de vários fãs, querendo saber os porquês e os poréns desse falado pedido de casamento, saber como eles ficaram noivos.

O ator se derreteu em um tom apaixonado e disse que tomou essa atitude por “ser doido”. Ele complementou explicando que queria fazer uma surpresa, que a apresentadora não desconfiasse de nada. Espie o relato completo, a seguir:

O engraçado é que eu fiquei esperando ela não desconfiar de nada para eu fazer o pedido e tudo. Quando eu levei ela pra um restaurante romântico, comecei a falar um monte de coisa assim… Comecei a me abrir, a abrir o coração. E ela ficou com aquela cara de boba ouvindo tudo, mas ela devia estar pensando: “porque que ele tá falando tudo isso?”. É que quando eu comecei a falar e ela começou a sentir o que estava acontecendo, eu ajoelhei, fiz todo aquele protocolo… Ela estava com a maior carinha de criança, o olho começou a encher d’água, daí eu vi tudo embaçado também. Aí eu coloquei o anel no dedo dela e engraçado que ela ficou com aquele sorriso…. Ela tem aquele sorrisão enorme. Dia seguinte eu acordei de manhã, olhei pra ela acordou com aquele sorriso e disse: “Eu não consegui dormir, tá caindo a ficha até agora”.