Leo Aquila, Chico Campadello e Marcos Harter
Leo Aquila, Chico Campadello e Marcos Harter (FOTOS: Instagram, RedeTV)

Marcos Harter e Leo Aquila foram os dois repórteres escolhidos para realizar a cobertura do carnaval de São Paulo, para a RedeTV. O que parece ter corrido tranquilamente, ganhou um novo capítulo polêmico, depois de acusações feitas pelo marido de Leo, Chico Campadella.

Leia também: Famosos esquivam de ser entrevistados por Marcos Harter, diz jornal

Chico fez um extenso vídeo onde compartilha suas percepções sobre os bastidores da cobertura carnavalesca da emissora. O rapaz já começa dizendo que o ex-BBB já “não é conhecido por tratar bem as mulheres” e reclamou de uma postura “assertiva demais” supostamente tomada pelo (agora) repórter.


Marcos Harter
Marcos Harter (FOTO: Iwi Onodera / UOL)

Nos seus relatos, Chico Campadella acusa Marcos de estar com hálito cheirando a bebidas e em seguida “pegar a esposa pela cintura e abraçar como se fosse o maior galã do mundo”, falando perto demais dela. O marido de Leo Aquilla ainda diz que o cirurgião não foi feliz ao dizer que “mulher bonita saradona é garota de programa ou travesti”, e complementa que “traveco” é um nome pejorativo.

Por fim, ele diz que não deixaram Marcos Harter beber no dia seguinte e que não se deu algo feio por ele ser uma pessoa mais calma. “Você não é a última bolacha do pacote. Você não sabe trabalhar na televisão”, diz Chico ao cobrar respeito pelas mulheres.

Postei no meu canal do YouTube um vídeo mostrando o caráter do nada agradável Marcos Harter q mexeu com minha esposa nos bastidores do programa de Carnaval da Rede TV……Menos álcool no sangue e mais respeito!!!!

Publicado por Chico Campadello em Quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018