Celine Dion show após morte do marido
Céline Dion (Divulgação)

Por meio de sua página no Facebook, a cantora Céline Dion anunciou que entre os dias 27 de março e 18 de abril, ficará impossibilitada de se apresentar em Las Vegas, onde tinha 14 apresentações marcadas. O motivo está relacionado a uma cirurgia que a artista irá fazer para tentar solucionar, ou pelo menos amenizar, um problema auditivo.

+ Céline Dion tem reação surpreendente ao ter palco invadido por fã alcoolizada

Conhecida como Trompa de Eustáquio aberta, a doença que Céline vem sofrendo nos últimos meses faz com que ela sinta a sensação de estar com zumbidos no ouvido, o que torna difícil a missão de cantar.


“Lamentamos informar que as apresentações da Céline no The Colosseum no Caesars Palace marcadas para o período de 27 de março a 18 de abril, foram canceladas. Céline tem lidado com uma condição em seu ouvido médio conhecida como Disfunção da Trompa de Eustáquio, que provoca irregularidades auditivas e torna o canto algo extremamente difícil. Ela tem lidado com esta condição nos últimos 12, 18 meses, mas tem sido tratada com sucesso com vários medicamentos. Durante as duas últimas semanas, essas medicações não estão mais funcionando para tratar a doença, então ela passará por um procedimento cirúrgico minimamente invasivo para corrigir o problema”, disse o comunicado publicado na página da cantora.

+ Celine Dion faz primeiro show após a morte do marido

Muito dedicada a seus fãs, Céline pediu desculpas pelo imprevisto: “Minha sorte não tem sido muito boa ultimamente… Eu estou tão ansiosa para fazer meus shows novamente e isso acontece… Eu simplesmente não consigo acreditar! Peço desculpas a todos que planejaram viajar para Las Vegas para ver meu show. Eu sei o quão decepcionante isso é e eu sinto muito”.