Chrigor
Cantor Chrigor passou mal e cancelou shows (Foto: Reprodução/Facebook)

Ex-vocalista do Exaltasamba, o cantor Chrigor passou por uma cirurgia de emergência na última sexta, 02/03, em um hospital particular da cidade de São Caetano do Sul, região metropolitana de São Paulo, por conta de uma crise de cálculo renal.

O artista iria realizar dois shows em Recife, capital de Pernambuco, no sábado, 03, e domingo, 04, mas de acordo com comunicado os compromissos serão reagendados com os organizadores do evento.

Pelas redes sociais, o cantor falou sobre o caso e tranquilizou os fãs: “Tive um probleminha, fui internado às pressas, infelizmente, não poderei estar com vocês. Muito grato pelo carinho e orações”, disse.


Veja também: Ivete Sangalo é mais uma celebridade a ser homenageada com tatuagem

A assessoria do artista também se manifestou:

“Nesta última quinta-feira (01/03) o cantor Chrigor deu entrada no Hospital Beneficência Portuguesa de São Caetano do Sul/SP com uma crise aguda de Cálculo Renal (pedra no rim) e por este motivo nesta sexta-feira (02/03), ele sofreu uma intervenção cirúrgica para a retirada do cálculo (pedra).
A cirurgia foi realizada com total sucesso e o cantor já se encontra no quarto em plena recuperação.
Os shows agendados para Recife/PE nos dias 03 e 04/03 serão remarcados e as datas a serem informadas em breve. (Produção Chrigor)”.