Kaysar, Patricia e Jessica do BBB18
Kaysar, Patricia e Jessica do BBB18 (FOTOS: Divulgação / Rede Globo)

Jéssica ainda permanece confinada e ativa na disputa pelo prêmio milionário da 18ª edição do ‘Big Brother Brasil’ e agora coleciona mais uma polêmica para sua passagem no reality. Embora a loira tenha recuado, Kaysar insistiu numa possível “ficada”. Patrícia, que deu beijos no sírio antes de ser eliminada, comentou o caso.

Leia também: Primo de Kaysar, do BBB18, afirma que o brother quase foi morto por terroristas

Nessa madrugada de segunda-feira (2) “bangalô do líder”, quarto exclusivo para o soberano da semana, o brother dormiu com Jéssica Mueller e tentou beijá-la, porém sem muito sucesso. Patrícia Leite, que sim ficou com Kaysar Dadour antes de deixar o BBB18, se viu pressionada e comentou o assunto.


Resumidamente ela minimizou qualquer polêmica e frustrou expectativas de quem esperava que a ex-sister fosse assumir uma figura de “decepcionada”. Ressaltou que não assumiu compromisso com o brother e que o espera do lado de fora para conversar sobre. Patricia também desativou os comentários na foto. Espie!

Veja mais: Ex-BBB Patrícia Leite volta a cantar no Ceará e pouco público causa burburinhos

View this post on Instagram

Gente, muitos estão perguntando minha opinião sobre o que tá acontecendo na casa. Eu não firmei nenhum compromisso fora do programa. Saí sem nenhuma expectativa de relacionamento, sempre disse que iríamos conversar e analisar, até porque a rotina e a vida lá no confinamento e aqui fora são totalmente diferentes. As coisas mudam conforme o tempo vai passando. Sobre o Kaysar, ele é um cara bacana e merece ser feliz, assim como a Jéssica. Só desejo o melhor para os dois e quero continuar vivendo a vida aqui fora e não a de dentro, que é o que importa né, meu povo!? ? Vamos ser felizes que é o que importa! E obrigada por todas as mensagens positivas, uma semana maravilhosa para todos vocês! ❤️

A post shared by Patrícia Leitte?? (@patricialeitteoficial) on