Ana Lucia e Lucas Fernandes
Ana Lucia e Lucas Fernandes (FOTO: Reprodução/Instagram)

O relacionamento entre Lucas Fernandes e Ana Lúcia Vilela tem rendido uma verdadeira novela na mídia e nas redes sociais. Estavam noivos há 5 anos, ela rompeu o relacionamento durante o ‘Big Brother Brasil 18’ e reataram na sexta (25). Por conta disso, andam recebendo críticas.

Leia também: Lucas Fernandes, ex-BBB18, se reconcilia com a noiva: “assim será pra sempre”

Um famoso perfil no Instagram, dedicado a “fofocas”, analisou a retomada do relacionamento ente Lucas e a noiva, e atribui toda essa cronologia de acontecimentos para chamar a moça de “empreendedora do ano”, resumidamente:


“Ana Lúcia tem que ganhar o prêmio de empreendedora do ano, ela criou toda uma situação de vítima ganhou apoio de todo mundo, encheu o bolso de seguidores e tá enchendo de dinheiro e ainda voltou com o Lucas. Mudou de vida sem ficar presa 3 meses… Parabéns, mana… Que jogada”.

Veja mais: Ex-noiva de Lucas do BBB18 se muda de casa e internautas especulam fim definitivo do noivado

Não levando como algo positivo, Ana Lúcia respondeu: “Concordo, empreendi o maior de todos os desafios: vivi minha história sem fazer mal a ninguém e sem esquecer quem eu sou. Como resultado enchi meu bolso de experiência e agora estou enchendo de amor. Mudei minha vida. Em vez de ficar presa por três meses, usei esse tempo para me libertar de conceitos que não me serviam mais”.

Espie: Ex-noiva de Lucas, Ana Lúcia Vilela ‘massacra’ internauta que lhe provocou