Julio Cocielo e Tata Estaniecki se casam em São Paulo

Depois de terem se casado em Punta Cana (no México), com uma cerimônia exclusiva para 80 convidados, Julio Cocielo e Tata Estaniecki realizaram mais uma cerimônia de casamento, só que dessa vez em São Paulo. Vários famosos compareceram ao evento.

Leia também: Julio Cocielo faz declaração de amor para Tata Estaniecki, ao completar 1 ano de namoro

A cerimônia foi sacramentada na Igreja Nossa Senhora do Brasil, que fica no bairro do Jardim América, zona oeste de São Paulo. O casamento contou com a presença de famosos como: Nah Cardoso e Pelu (juntos), Mariana Saad, Leo Picon, MC Guimê e Lexa, Celso Portiolli com a família, Tato (do Falamansa) com a mulher), DH Silveira e Bruna Unzueta, Carol Dantas (mãe do filho de Neymar), Fred (Desimpedidos) e mais.


Tata exibiu um longo vestido rendado branco com uma extensa cauda. Cocielo apostou numa roupa social azul marinho e mostrou sua tradicional descontração ao posar pra fotos. Ao fim do casamento, saíram juntos numa limousine.

Veja mais: Julio Cocielo pede namorada em casamento

Espie: Tatá Werneck nega casamento com Rafael Vitti: “Não tô sabendo de nada”

A festa contou com vários convidados famosos como os youtubers Nah Cardoso, Mariana Saad e Leo Picon, os cantores MC Guimê, Lexa, Pelu, e Tato, do Falamansa, e o apresentador Celso Portiolli. Igreja Nossa Senhora do Brasil. Diversos digitais influencers amigos dos noivos e famosos, como Lexa e MC Guimê, prestigiaram a oficialização da união dos dois.