Famosos torcem para a Seleção Brasileira
Famosos torcem para a Seleção Brasileira (FOTOS: Reprodução/Instagram)

A Copa do Mundo de 2018 acontece a todo vapor na Rússia, e na última rodada da fase eliminatória, a Seleção Brasileira fez 2 gols e derrotou a Sérvia que saiu sem nenhum gol da partida, que aconteceu na quarta-feira (27). Abaixo, uma lista de famosos mostraram estilo ao vestir verde e amarelo, para torcer pelo futebol brasileiro.

Leia também: Super torcedora! Gisele Bündchen grita e vibra ao assistir o jogo do Brasil na Copa do Mundo

Belutti, Thais Pacholek e João Miguel

Também tivemos torcida em família! O cantor e atriz são casados desde 2014 e têm um filho de 2 anos de idade. Belutti e João encantavam com a fofura de usarem camisas iguais, enquanto Thais apostava num verde mais discreto.


 

Giovanna Lancellotti

A atriz está atualmente na novela ‘Segundo Sol’, vivendo a venenosa Rochelle. Giovanna apostou no tradicional: vestir a camisa oficial do Brasil e carregar uma bandeira em suas costas, mostrando todo o amor pela nossa pátria.

 

Isabeli Fontana

A super modelo misturou o tradicional estilo que toma conta do Brasil em copa do mundo, com a sensualidade que lhe é característica. Estilizou uma camisa oficial na altura do seio, e arrancou elogios ao exibir sua boa forma.

View this post on Instagram

VAI BRASIL!!!! GO BRAZIL! ??????????????

A post shared by Isabeli Fontana (@isabelifontana) on

 

Juliana Paes

A atriz de 39 anos, mostrou que beleza não é um atributo que lhe falta. No Instagram, deu um sorrisão e exibiu o brasão da Confederação Brasileira de Futebol na foto que compartilhou no Instagram.

View this post on Instagram

??????

A post shared by Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) on

 

Karina Bacchi e Enrico

A atriz que sempre compartilha, orgulhosa, os cliques mais fofos do filho, vestiu o garotinho de 10 meses com o uniforme oficial da seleção brasileira, só que adequado para bebês. Karina também usava sua camisa, mas com uma calça branca.

 

Leo Santana

O cantor baiano, que lançou recentemente a música ’10 Beijos de Rua’, provou que é um bom palpiteiro. Uma hora antes do fim do jogo, Leo apostou que o placar seria “2 x 0” e acertou em cheio. Agora é torcer por boas previsões e consequentes bons resultados!

 

Monique Alfradique

A atriz no ar em ‘Deus Salve o Rei’ saiu do óbvio, mas sem abandonar o verde e amarelo. Com uma blusa cheia de arabescos e desenhos especiais, complementou o look com uma maquiagem nas cores da bandeira brasileira.

 

Preta Gil e Rodrigo Godoy

Quem disse que torcida futebolística e romantismo não combinam? O casal citado acima aparece para justamente provar o contrário. Numa foto romântica com os dois se beijando, usaram uma camisa estilizada com seus respectivos nomes.

 

Thaeme Marioto

Mesmo não tendo escolhido um visual muito extravagante, encantou a todos com sua beleza numa selfie que fez. A cantora usava uma blusa de alcinha, decorada com a bandeira do Brasil e palavras de incentivo. Vem hexa!

View this post on Instagram

Pra cima, Brasil! ???

A post shared by Thaeme Mariôto (@thaeme) on

 

Thaila Ayala

Não só camisa estilizada, pintura no rosto e toda animação tradicional da torcida brasileira, mas a atriz completou o visual ao segurar bexigas em forma de coração, nas cores azul, verde e amarela.

View this post on Instagram

Vaaaiiii ?? Vai ser ? @rosacha @ticaishida

A post shared by Thaila Ayala (@thailaayala) on

 

Wellington Muniz, Mirella Santos e Valentina

Também conhecido como Ceará, o humorista é casado com Mirella desde 2012, e teve com ela a pequena Valentina, a estilosa filha de 3 anos do casal. Cheio de estilo, o trio apareceu defendendo a camisa verde e amarela, personalizada com os nomes.