Anitta
Anitta (Foto: Francisco Cepeda/ AgNews)

Colaborou: Leandro Lel Lima

Anitta surpreendeu jornalistas nesta manhã de segunda-feira (12) em coletiva de imprensa da série Vai Anitta. Durante evento que aconteceu em São Paulo, a estrela contou que enfrentou depressão no período do projeto CheckMate, em 2017.

Leia também: Anitta leva o pai para conhecer Lewis Hamilton: “Não tinha mais desculpa”


A fase difícil fez com que a cantora interrompesse as gravações da docu-série. “Tive uma crise de depressão muito grande. Não conseguia gravar [série]… Fiquei sem conseguir assimilar”, contou a cantora. Ela também falou sobre a participação do ex-marido, Thiago Magalhães, na produção. A estrela disse que no início, o ex não queria aparecer, mas que em seguida aceitou. “Ficou como ficou. Deixei como realmente estava”, pontuou ao afirmar que não o vetou.

Veja mais: “Só como hambúrgueres e batatas fritas”, desabafa Anitta, longe de casa

Questionada pela imprensa sobre uma ligação que teria recebido de Madonna, a estrela desconversou: “Não cabe falar sobre isso aqui”. A artista teria proposto a Anitta uma parceria envolvendo um novo hit de funk.

Vai Anitta é uma produção da Shots Studios e acompanha os bastidores da estrela do pop brasileiro, sua rotina, intimidade e avanços na carreira internacional. Na série documental de seis episódios, que estreia dia 16 de novembro na Netflix, as câmeras terão acesso irrestrito e sem censura aos bastidores da agitada rotina da artista: dos shows no Brasil às viagens pelo mundo, passando pela interação com os fãs nas redes sociais e sua vida pessoal. “Vão me ver chorando, com raiva, apaixonada… com tipos difíceis”.

Anitta leva o pai para conhecer Lewis Hamilton: “Não tinha mais desculpa”

Nesta tarde de domingo (11), a cantora Anitta resolveu agradar o pai! Ela levou o progenitor para um evento de velocidade no autódromo de Interlagos, para conhecer Lewis Hamilton, o piloto de Fórmula 1 que o pai é super fã.

“Quando eu já não tinha mais desculpa pra não apresentar pro meu pai. Obrigada por ter sido tão querido com esse seu fã maluco que é meu pai @lewishamilton … agora vai lá e faz o que você sabe de melhor”, disse a morena, na legenda da publicação, em seu Instagram.